18 fevereiro 2013

Relogio em MDF laqueado na cor mogno - galinha


5 comentários:

  1. Olá estou aqui retribuindo sua visita ao meu blog. Vim conhecer seu cantinho e estou lhe seguindo também. Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  2. Seguindo, segue de volta? http://loucaporbeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, obrigada por me seguir, seguindo....bjs

      Excluir
  3. Roseli como vai? Fique apaixonada por seu trabalho, que artista de mão cheia que você é! obrigada pela visita que fez a meu blog (artebyflavia.blogspot.com) Estou te seguindo de volta, será um grande prazer trocarmos ideias! Afinal vejo que assim como eu, você também curte muito artesanato e vejo isso pelo capricho de seus trabalhos! Grande beijo querida!! Muito sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...